segunda-feira, 14 de setembro de 2015

My life - parte 06


Quando se tem 5 ou 6 anos de idade, parece que tudo é lindo, maravilhoso, vivemos em um mundo de faz de conta, onde realmente podemos ser quem quisermos.
E assim foi comigo, tinha apenas 5 ou 6 anos (não me recordo a idade com exatidão), já sonhava em ser cantora profissional, pode uma coisa dessa? kkk
Lembro  do momento em que minha mãe liberou o rádio gravador, para gravarmos o que quiser.
Meu avô tinha tantas fitas K7, de duplas sertanejas que ele gostava, mas seu amor por mim era tão grande que ele não se importava em desgravar suas fitas para gravar eu cantando, nossas conversas, piadas, etc.

Foto do meu avô

Lembro que todos os dias, logo que chegava do prezinho, almoçava e ficava o resto do dia no quarto do meu avô, fazendo nossas gravações.
Meu avô era cadeirante, e passava quase que o dia inteiro no quarto, e eu era sua companhia, e ele a minha, pois minha avó não deixava eu sair brincar com minhas amiguinhas.
Nessa época eu amava a Xuxa, e para provar, ainda me restou uma fita com audio de nós dois cantando, e eu abafando claro kkk.


Ai que fofa, não da vontade de apertar? Pois é, essa lindeza sou eu kkk
Meu avô foi o grande "culpado" por esse meu lado artistico, amo cantar, escrever, atuar, graças a ele que desde muito pequena me incentivou a cultura.
Infelizmente ele faleceu quando eu tinha apenas 7 anos, perdi meu fã número 1, mas aquela sementinha que ele plantou, jamais saiu de mim, ela cresceu, e hoje espalho um pouco dos frutos que ele plantou no meu ser.

Vovô, I love you forever.

Beijos

Cinthia Artéa.

Um comentário:

  1. Que recordações lindas e únicas. É para ficar para sempre na memória.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir