segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Colecionando canecas

Oi gentii
Quem ai coleciona algum objeto?
Pois é, sempre quis fazer coleção de alguma coisa, já quis fazer coleção de Barbie (mas o máximo que consegui foram 3 rsrs).


Já tentei colecionar mini estátuas de personagens de desenhos e filmes, mas já viram o preço de cada uma.

Então o que eu resolvi colecionar que é bom, bonito e barato rsrs...

Sim, canecas, essas são as primeiras canecas que eu já tinha, a primeira da esquerda para a direita eu ganhei em 2012 de uma ex-patroa, que me deu na pascoa cheinha de bombons, a do meio era da minha avó, e tenho um grande xodó por ela, e a última com a colherzinha eu ganhei de uma amiga no meu aniversário deste ano.
Sei que estas são bem simplesinhas, mas pesquisei canecas na internet e me encantei, estou em busca de canecas divertidas, se alguém souber onde encontrar, ou quiser me dar de presente rsrs, estamos ai.

E você, coleciona alguma coisa? Conta para mim!

Beijos

Cinthia Artea.

4 comentários:

  1. Oi, Cinthia! Colecionar parece que faz parte da nossa infância, né! Coleção de brinquedos, figurinhas, papel de carta etc hahaha Também faço coleção! Fiz um post falando sobre isso!
    http://opequenoprincipemeublog.blogspot.com.br/2015/07/como-comecei-minha-colecao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fernanda, eu também colecionava papéis de carta, que saudades que tenho rsrs, vou ir ver sua coleção, bjus.

      Excluir
  2. GENTEEEEE essas do DivertidaMente são lindas demaiiissss mtb tenho xodó por canecas =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né Michelli, o pior é que andei tanto aqui na minha cidade e não encontrei nenhuma legal, não sei o que faço rsrs.

      Excluir