quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Reflexão - Decida ser feliz


Decidi ser feliz, pois se eu não o fizer, quem o fará? A não ser Deus, que é perfeito e cuida de mim em todos os detalhes.
Decidi ser feliz, amar, viajar, hoje ainda se possível, pois o amanhã pode não chegar.
Vou fazer o que eu quiser, desde que eu possa ter a consciência tranquila de que não fiz nada de errado.
O ontem não volta para você fazer diferente.
E a vida corre depressa.
Você tem a chave em sua mãos, as vezes até mais de uma chave, mais de uma porta, mas ao abrir essas portas cabe a você a decisão de entrar por elas.
Ser feliz mesmo que tudo esteja desmoronando é escolha sua.
Comece com um simples sorriso a quem não conhece, um gesto de carinho consigo mesmo (vale comer um chocolate mesmo que esteja de dieta rsrs ).
A vida é uma só, não a desperdice com lamentações, sentada em um sofá, chorando sozinha.
A escolha é sua, eu decidi ser feliz, e você?

Beijos

Cinthia Artea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário