domingo, 27 de setembro de 2015

Entrevistando a Blogueira #05 - Isadora Monteiro


Oi gente, estamos de volta com mais um Entrevistando a Blogueira, e a entrevistada dessa semana é a querida Isadora Monteiro, que tem um blog muito lindo, cheio de flores e repleto de moda, beleza, decoração e muito mais, vem conferir a entrevista e depois conhecer o blog dela, que com certeza vocês vão amar.

Cinthia: Oi Isadora tudo bem?  Primeiramente gostaria de agradecer você pela entrevista, conheci seu blog e me apaixonei! Você trata de diversos assuntos e todos de forma bem clara e objetiva, gosto muito de blogs assim como o seu, muito obrigada por ceder um pouco do seu tempo para nós.

Isadora:  Eu quem agradeço pelo seu carinho e por esse ilustre convite.  

Cinthia: Conta um pouco sobre a  historia do seu blog, como e quando surgiu a ideia de cria-lo?

Isadora: Bom, O Blog Isadora Monteiro foi criado em maio de 2014 . No começo, o blog falava somente de moda e se chamava '' Vire Tendência '',  porém o blog mudou de nome e passou a falar de diversos assuntos, englobando vários temas. O Blog começou para que eu  pudesse postar tudo sobre meu cotidiano, fazendo com que as pessoas  do mundo inteiro pudesse conhecer coisas do meu mundo  e passar junto comigo todas as experiências da vida. O Blog já contou com 3 Layouts, está sempre mudando a carinha e sempre contando com novidades e tudo do mundo da Blogosfera. 

Cinthia: Como é sua rotina com o blog e outras redes sociais?

Isadora: No blog eu procuro postar 2 vezes por semana. Nas minhas redes sociais eu posto  sempre que dá, na maioria das vezes  procuro postar algo todos os dias, sempre gerando algum conteúdo para as leitoras no instagram e na fanpage

Cinthia: O que sua família e amigos acham de você ter um blog?

Isadora: Meu blog tem 1 ano e 4 meses, durante o primeiro ano só quem sabia era meu melhor amigo porquê eu morria de vergonha de contar para as pessoas, eu escondia mas sabia que minhas amigas sempre iriam me apoiar,  por algum motivo eu tive vergonha e escondi por 1 ano mas com o passar do tempo não deu mais para esconder e elas descobriram, eu fiquei com bastante vergonha quando tudo veio à tona mas elas super me apoiaram e minha melhor amiga até divulga meu blog para os conhecidos dela, só para me ajudar. Minha família super me apoia agora que sabem,  meu blog já cresceu a um ponto que não dá mais para esconder de ninguém então contei tudo para eles, minha mãe é a que mais me apoia e pira junto comigo sempre que chega alguma caixinha nova para o blog, ela até me ajuda nas resenhas contando como foi a experiência dela com os produtos. 

Cinthia: Poxa que legal Isadora, mas conta pra gente, onde você busca inspiração para seus posts?

Isadora: Bom, eu participo de muitos grupos para blogueiras então sempre vejo muitas coisas legal por lá para se inspirar. A Blogosfera é bem grande então você pode ter muitas inspirações visitando outros blogs, além de ajudar a blogueira você ainda se mantêm criativo. 

Cinthia: Você já pensou em desistir do blog em algum momento?

Isadora: sim, várias vezes. Qual blogueira que tenha mais de 1 ano de blog que nunca pensou em desistir ?! Só nós sabemos  o quanto isso tudo dá trabalho, é muita rede social para da conta, é postagem para criar, é divulgação para fazer, sem contar que você tem que se manter sempre antenado no que está acontecendo pelo mundo e ainda cuidar da sua vida pessoal ( trabalho, filhos, escola, casa, faculdade, casa... ) Essa vida de blogueira não é nada fácil mas é muito gratificante.  

Cinthia: Mesmo tratando de diversos assuntos, sobre o que mais gosta de falar?

Isadora: É difícil escolher uma categoria só, porquê sou apaixonada por moda, beleza e decoração mas acho que a que mais me fascina mesmo é moda, acho incrível o poder que a moda tem de mudar uma pessoa fisicamente e mentalmente, moda pode ate ser uma personalidade sua, quando se trata de moda muitas das minhas amigas já olham logo para mim porquê sabem que é um assunto que gosto e quando falo meus olhos brilham.  

Cinthia: Você pretende seguir com a profissão de blogueira ou futuramente quer seguir outra carreira?

Isadora: Eu tenho planos de fazer faculdade de desing de moda e seguir como blogueira. Eu amo esse universo e não quero sair dele. 

Cinthia:Qual seus sonhos e projetos com relação ao blog?

Isadora: estou querendo alcançar uma etapa de cada vez, então, meu plano para agora é comprar uma 
soft box e uma canon t5i, para poder melhor a qualidade das fotos e abrir meu canal no youtube

Cinthia: O que você mais acha legal em ter um blog e o que é mais difícil na sua opinião?

Isadora: Eu adoro expor minha opinião, adoro essa liberdade que os blogs te proporcionam, lá você pode escrever sobre o que mais gosta para milhares de pessoas. Eu acho muito difícil o fato de um blog tomar todo o seu tempo, as vezes sento na mesa do computador ás 9 da manhã e só saiu ás 9 da noite, minha mãe quem me traz comida e só levanto para tomar banho e dormir, isso é bem difícil, dedico 24 horas do meu dia  ao blog, sempre olhando as redes sociais. 

Cinthia: Deixe alguma dica para aqueles que ainda estão no comecinho da criação de um blog?

Isadora: NÃO PARE, se você gosta mesmo desse universo, não desista, eu sei que é difícil mas a recompensa sempre vem e a gratificação das pessoas te chamando nas redes sociais para te agradecer sobre alguma postagem que você fez ,tisso e toca de uma forma que você vê que vale a pena, só em saber que fui a ajuda de várias pessoas que precisavam de algumas palavras naquele momento, mudo meu jeito de ver a vida.

Cinthia: Isadora, mais uma vez muito obrigada por sua participação, Deus te abençoe e te ajude a realizar todos os seu sonhos.


Isadora: Eu quem agradeço. Adorei responder a sua entrevista e desejo todo o sucesso do mundo para você.

E ai gostaram da entrevista, então vem conhecer um pouco mais sobre a Isadora, visitando sua redes sociais:

Blog: http://www.isadoramonteiro.com.br/
Page: https://www.facebook.com/isadora.monteiro.562
Instagram: https://instagram.com/blogisadoramonteiro
Google+: https://plus.google.com/106193708809345604039

E lembrando que se você também quiser participar, basta enviar um email para cinthiaartea@gmail.com.

Beijos e até a próxima...

CinthiaArtéa.

2 comentários:

  1. QUE FOFA, ADOREI TER SIDO ENTREVISTADA POR VOCÊ ( PODE CHAMAR MAIS VEZES). Adorei conhecer seu blog, espero que alcance seu sucesso planejado e que continue sempre com esse seu projeto lindo. Parabéns pelo seu belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Isadora, eu que adorei conhecer vc e seu blog, te desejo toda sorte do mundo e que Deus te proteja sempre, se precisar de algo é só falar, bjusss.

    ResponderExcluir