sábado, 19 de setembro de 2015

Entrevistando a Blogueira # 04 com Kennia Ariane



O Entrevistando a Blogueira de hoje tem o prazer de apresentar para vocês a Kennia Ariane do blog, 50% Nova Iorquina, acompanhem a entrevista a seguir.

Oi Kennia tudo bem?
Obrigada por aceitar participar deste projeto.
É um grande prazer poder conhecer teu blog e saber um pouco mais sobre ele através desta entrevista.

Cinthia: Kennia, a quanto tempo você criou o blog/canal e como ele surgiu?

Kennia: Obrigada por me convidar para participar desse projeto.Bom este mês completa exatamente 7 meses do "50% Nova-Iorquina" o canal também completa 7 meses .Bom primeiro surgiu o canal ele surgiu pois sempre gostei de gravar,tirar fotos,editar videos e é claro de falar muito,criei o blog a mais ou menos duas semanas depois do canal,pois acabei descobrindo o quanto gosto de escrever sobre coisas que acontecem em nosso cotidiano, outra coisa que me ajudou muito foram as redes sociais sempre tive tudo que é tipo de rede social.

Cinthia:E o nome do seu blog, de onde ele surgiu?

Kennia: O nome do blog surgiu do meu sonho que é conhecer e fazer intercâmbio em NY e também sou apaixonada pela cidade que nunca dorme.

Cinthia:No seu canal Era 1 vez, grande parte dos seus vídeos você faz com sua amiga Duda, conta pra gente como surgiu essa parceria?

Kennia: Eu e a Duda estudamos sempre juntas e ela é minha melhor amiga,então pensamos por que não tentar? E o canal é para todos os gostos pois somos muito diferente uma da outra.

Cinthia:Como foi seu primeiro vídeo para o Youtube, você ficou tímida, saiu espontaneamente, como foi para você?

Kennia: O primeiro video foi bem combinado e ensaiado pois estávamos muito nervosas haha

Cinthia:Kennia, sabemos que a maioria das blogueiras/youtubers, começaram seus blogs em segredo, e você, contou para sua família e amigos desde o início? Como foi?

Kennia: Minha família sempre soube desde o inicio e sempre acharam muito legal eu ter um blog, meus amigos alguns não sabem até hoje mas a grande maioria já sabe.

Cinthia:O que significa ser blogueira para você?

Kennia: Para mim ser blogueira é transmitir alegria,tristeza,felicidade,para as pessoas que estão no outro lado do computador,produzir conteúdo para alegrar o dia das pessoas quando estiverem tristes; ter amigos sem nem mesmo os conhecer.

Cinthia:Cite uma blogueira (ou mais de uma), que te inspira, que é a sua favorita.

Kennia: Tive muitas inspirações pois sempre tive muito contato com redes sociais  mas atualmente minha favoritas são,Melina Souza(Serendipity),Fernanda Dallan(Le Fer) e a Bruna viera(Depois Dos Quinze).

Cinthia:Quais seus sonhos com relação ao blog, tem ele como hobby ou pretende fazer dele a sua profissão?

Kennia: Como sou muito nova, ainda não sei muito bem, mas adoraria que vira-se uma profissão apesar de que já recebo pelos meus posts, mas pretendo me especializar em algo do meio(como jornalismo,ou publicidade).

Cinthia:No seu blog você trata de diversos assuntos, mas sobre o que mais gosta de falar?

Kennia: Os assuntos que mais gosto de falar são os que envolvem NY pois me fazem viajar na minha imaginação, e os de receitas também adoro fazer comidinhas fáceis e gostosas.

Cinthia: Você já pensou em desistir do blog em algum momento?

Kennia: Já,pensei várias vezes até uma vez já desativei o meu blog ,mas dois dias depois reativei pois já tinha virado uma paixão para mim,quis desistir  por falta de tempo mas agora já entrou na minha vida e não sai mais hehe.

Cinthia:Mais uma vez muito obrigada pela sua participação, que seus sonhos se realizem e que seu blog/canal cresça cada dia mais.

Kennia: Obrigada por me convidar para participar adorei.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista, e visitem o blog “50% Nova Iorquina”, vou deixar logo abaixo todas as redes sociais da Kennia, para que vocês possam prestigiar o trabalho dela.

SNAPCHAT:kennia.silva

E não se esqueçam, você também pode participar do Entrevistando a blogueira, basta enviar um email para cinthiaartea@gmail.com, com todas as suas redes sociais que em breve entrarei em contato.

Grande beijo a todos e até a próxima!

Cinthia Artéa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário