terça-feira, 8 de setembro de 2015

#TOP 5 - Cartoon Network

Sim, eu amo assistir desenho animado rsrs
Acho que não tem idade para se assistir desenhos, e eu amo assistir o Cartoon Network, até porque vocês já devem saber que eu tenho um filho de 9 anos, e aprendi com ele a assistir o Cartoon, e até mesmo quando ele não está aqui, eu assisto o Cartoon rsrs...
Trouxe um Top 5 de cinco desenhos que estou amando assistir, se você curte desenho e ainda não conhece alguns desta listinha, não sabe o que está perdendo.
E para quem não tem TV paga, procure no Youtube que vocês vão encontrar todos lá ok, então vamos para os Top.

 5 - Hora de Aventura:
Finn e Jake os protagonistas do desenho, são muito alegres e sempre prontos a ajudar os outros.
Finn com apenas 12 anos é o herói do lugar onde eles vivem, e o único ser humano do local, confesso que no começo, quando comecei a assistir esse desenho eu achei ele muito louco, estranho demais, tem muitas figuras bizarras.
Mas depois me acostumei, o Jake e apaixonado pela Lady Iris que fala uma lingua que só o Jake entente, tem o BMO, que é um computadorzinho/videogame, que acha que é um menino de verdade, tem a princesa Jujuba que cuida do reino doce, é tudo muito surreal, mas cada episodio, ensina de maneira divertida o valor da amizade.

4 - O incrível mundo de Gumball:
Gumball é um gato azul, filho de Nicole uma gata azul e Richard, um enorme coelho rosa, existe também a Anais, uma coelha rosa que puxou o pai, e o Darwin, bom o Darwin era o animal de estimação da família, que acabou criando pernas e se tornou irmão do Gumball. A maioria das histórias se passa em um colégio, e assim como a Hora de Aventura, o desenho é bem estranho rsrs.
Mas mostra em todos os episódios, o amor que a família inteira tem uns pelos outros, e principalmente o amor entre Gumball e Darwin, que mesmo sendo irmãos "adotivos", se amam e se ajudam em qualquer situação.

3 - Clarêncio o otimista:
Clarêncio é um menino muito otimista que tem dois melhores amigos, Jeff, o certinho da turma, ele não faz de errado e vive arrumando tudo, até mesmo na casa dos outros, adora arrumar a bagunça dos outros e ajudar a mãe de seus amigos, Sumo, o bagunceiro, ele é o par perfeito para o Clarêncio, tudo o que o Clarêncio faz, ele é o primeiro a topar a brincadeira e sempre arrumam confusão.
Esse desenho é muito fofo, o Clarêncio adora ajudar a todos e vive tentando fazer amizade com todo mundo. eles fazem muitas brincadeiras que sempre me fazem relembrar a minha infância.

2 - Irmão do Jorel:
Este é um desenho brasileiro eeeee.
O irmão do Jorel se chama? 
Bom, ninguém sabe, porque o irmão do Jorel vive a sombra do seu irmão, o espetacular Jorel que tem até um fã clube.
O irmão do Jorel mora com seu pai "meio doidinho", sua mãe que adora balé, seus dois irmãos, o Nico e é claro o Jorel, e suas duas avós, uma rabugenta que vive com um pirulito na boca e uma avó que é um amorzinho.
O irmão do Jorel vive grandes aventuras e a dublagem da voz dele é muito engraçadinha, deixa o desenho ainda mais gostoso de se assistir. 

1 - Ursos sem curso:
Este desenho acabou de chegar no Cartoon mas já me ganhou, são três ursos fofos, um desenho baseado em histórias em quadrinhos que chegou para ficar.
Tem o Urso Pardo, que é o mandachuva da turma, o Urso Panda que é viciado em celular e redes sociais ( se identificou né rsrs ), ele surta quando perde ou fica longe do seu celular, e tem o Urso Polar, que é o quietão da turma, ele é bastante calmo, mas as vezes age por impulso, eu amei esse desenho, tem muitas aventuras e também influencia muito na ajuda ao próximo, espero que venha muitas temporadas por ai.

Espero que tenham gostado do meu TOP 5 e conheçam esses cinco desenhos do Cartoon Network, depois me digam o que acharam.

Beijos, beijos

Cinthia Artéa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário