quarta-feira, 30 de setembro de 2015

My Life - parte 07


Meu primeiro dia de aula, que ansiedade, estava louca para aquele dia chegar.
-Vamos "Fiinha", acorda! - Disse minha avó.
Levantei animada, pois queria logo ir para a escola.
Minha querida avó ligou o chuveiro para lavar meu rosto, lembro que estava um dia frio, e parece que ainda posso sentir aquela mão gordinha, passando água morna no meu rosto com todo cuidado.
Logo após, me troquei, tomei café e fomos à escola.
Chegando lá, tinha muitas crianças, a maioria delas estava chorando, a alegria que estava dentro de mim começou ir embora dando lugar para o medo, agarrei a mão da minha avó e logo comecei a chorar também.
Formamos uma fila e fomos para a sala, ainda chorando e assustada, não queria largar minha avó, e ela teve que ficar ainda um tempo do lado de fora da sala para que eu me acalmasse.
A professora era um amor, o nome dela era Angela.
No recreio, minha avó levou meu lanche, ela sempre fazia isso, não gostava que eu levasse lanche pois achava que o pão ia ficar murcho e o achocolatado iria esfriar, então todo dia na hora do recreio ela levava meu lanche, quando saia da sala, ia correndo para o portão e lá estava ela, com minha lancheira, eu me sentava no chão ali perto e comia tudo, depois entregava para que ela levasse embora.
- Daqui a pouco a vó vem te buscar tá? - Dizia ela. (Tem como não amar uma pessoa assim?)
Por volta do meio dia e meio batia o sinal da saída, que alegria.
Lembro que assim que cheguei em casa, meu avô me chamou no quarto e me deu um presente de primeiro dia de aula, era um lindo colar de "pérolas", que ele pediu para minha avó comprar no bazar que tinha perto de casa, eu amei o colar, me senti adulta com ele.
Fui almoçar e é lógico,

assistir o Chaves, eu gostava muito e o legal era que passava bem no horário que eu chegava da escola então dava para eu assistir, meu primeiro dia foi especial,

Deus, obrigada por ter me presenteado com meu avô e minha avó, que foram pessoas maravilhosas e que eu vou amar pela eternidade, melhor presente da minha vida.

Acredito que pessoas são o melhor presente que alguém pode ganhar, pois objetos se acabam, pessoas são para sempre, mesmo depois que se vão, estarão em você pela eternidade.

Beijos,

Cinthia Artéa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário