quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Reflexões: Você, o horizonte e eu


De cima olhando o horizonte
Lembro-me dos velhos tempos
Onde não tinha nada para me preocupar
Minha única preocupação era perder-te
Mas isso não aconteceria, pois pessoas especiais são imortais
Que bobeira a minha, te perdi, e agora?
Tive que aprender a tomar conta de mim,
Tive que aprender a me preocupar com a vida,
Tive que crescer.
Minha vida que fazia todo o sentido, virou um misto de tristeza, com o ser independente.
Queria você aqui nesse momento, olhando o horizonte.
Queria ter tido condições de lhe trazer até o horizonte.
Mas olhando para o alto, sei que estás em algum lugar, em outros horizontes
Feliz por ter feito tudo o que podia, e crendo
Que um dia nos encontraremos na eternidade e seremos só
Você, o horizonte e eu.

Beijos,

Cinthia Artéa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário