quinta-feira, 16 de abril de 2015

Receita: Farofa Rápida


Oi gente!

Que tal complementar aquela farofa pronta que você compra no supermercado?
Hoje no almoço, tinha apenas 3 linguiças, 2 ovos e farofa pronta, então resolvi improvisar.

Fiz com:
1 cebola cortada em pedaços grandes;
3 linguiças;
2 ovos;
Farofa pronta, ou farinha de mandioca mesmo, e o tempero que você mais gostar, a farofa já vem temperada, mas eu gosto de colocar mais um sache de Sazon, eu amo Sazon, principalmente na pipoca hummmmmm.
Eu tirei a pele da linguiça e despedacei toda, depois fritei com a cebola e coloquei o Sazon, cozinhe os dois ovos.
Depois de frito a linguiça com a cebola, acrescente a farofa ou farinha, que ficara a seu gosto, uns gostam bem seco, eu já gosto daquela farofa molhadinha sabe?
Após, coloque o ovo cozido e pronto, ficou uma delicia modestia à parte rsrs, e vocês podem acrescentar outros ingredientes como cheiro-verde que eu amo, e azeitonas, mas não tinha em casa hoje.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, e ainda da tempo de fazerem para o almoço ou a janta rsrs.

Beijos

Cinthia Artea.

Um comentário: