quinta-feira, 23 de abril de 2015

Banheiros luxuosos


Oi gente!
Enquanto muitas garotas estão pensando no quarto dos sonhos, eu é claro tinha que ser diferente rsrs...
Estou pensando no banheiro dos sonhos.
A verdade seja dita, quem nunca quis um banheiro grande, só seu, então!
Sempre gostei  muito de revistas de decoração, e o que mais me encantava nelas era sempre o banheiro, é impressionante como existem banheiros maravilhosos e é lógico, absurdamente caros, por ai.
Adorava fazer colagens quando mais nova, eu tinha uma pasta onde recortava e colava tudo que eu gostaria de ter quando tivesse minha própria casa, era uma pasta enorme e tinha muitos banheiros lindos nela, então, claro que meu sonho não se realizou, e eu tenho um micro banheiro rsrs, mais ainda amo banheiros (soou meio estranho né rsrs), quem sabe um dia eu não tenho um desses né?

Quem não gostaria de ter um desses, eu até dormiria neste banheiro rsrs

Existem banheiros avaliados em R$ 1,5 milhão, é para poucos.

 Espero que tenham gostado do post, e sonhado um pouco assim como eu sonhei rsrs.

Beijos

Cinthia Artea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário