segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dica de livro: "O Semeador de Ideias"


Hoje trouxe a resenha do livro "O Semeador de Ideias" de Augusto Cury.

Para quem não o conhece, Augusto Cury é médico, psiquiatra e psicoterapeuta. É um dos autores mais lidos no Brasil nos últimos anos, já publicou mais de 25 livros, e atualmente sua obra é editada para mais de 50 países.
Eu amo as obras do Augusto Cury e por isso resolvi compartilhar com vocês esse livro que terminei de ler hoje, e posso dizer que é um livro muito emocionante, chorei por diversas vezes em que estava lendo, e sorri em algumas partes.

O livro nos faz refletir sobre a essência da vida, sobre o que é mais importante para cada um de nós.
Nos mostra a importancia e o valor de nossa familia e amigos, que o dinheiro nunca comprou nem comprara felicidade.
O Semeador de Ideais, é a historia de um homem milionario que perde toda sua familia em um acidente de avião, e que infelizmente só depois percebe que estava dando valor a coisas que não valiam nada.
Um livro muito emocionante que traz reflexões do começo ao fim, e grandes ensinamentos.

Se você ainda leu, não sabe o que está perdendo, super recomendo este livro e todos os outros de autoria de escritor Augusto Cury, que é para mim um grande filósofo dos tempos modernos.
Espero que tenham gostado da dica de hoje e quem ai já leu, me diz o que achou ok.

Beijos a todos

Cinthia Artea

2 comentários:

  1. Nossa!Adorei seus Posts e seu Blog tá muito bonito.Já estou até seguindo.
    Continue assim.Te desejo muito sucesso! :D

    Blogmeninaliterária.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anice, muito obrigada pelo carinho, é muito importante para mim saber que tem vocês ai do outro lado que curtem o que eu faço, muito obrigada e já vou conhecer teu blog também, bjus.

      Excluir