segunda-feira, 27 de abril de 2015

Dica de livro: Jardim Secreto


Oi pessoal!
Hoje trouxe uma super dica de livro para vocês, que é o Jardim Secreto.
Muitos de vocês já devem ter ouvido falar em livros de colorir antiestresse, pois é, este é um deles.
Encomendei ele pela internet no site da Saraiva, e chegou rapidinho.Ele é muito lindo, além de ser um super passatempo.
Dentro do livro tem um mundo de flores, labirintos, criaturas e você ainda pode finalizar os desenhos com criações suas.
Você começa a colorir e não quer mais parar, vicia a gente rsrs.
Existem outros livros de colorir que eu já estou de olho, como: " Floresta encantada", que é meu próximo da lista, e também da mesma autora.




Ele é um excelente antiestresse, ficaria por horas colorindo, mais tenho outros compromissos né? hahaha.
Espero que tenham gostado da dica e se você tem este livro, me conte se funcionou para você!

Autora: Johanna Basford
Editora: Sextante

Beijos e até a próxima dica...

Cinthia Artea.



Um comentário:

  1. Esse Livro é Muito Lindo
    Estou Louca Pra Comprar
    Amo Pintar , Amoo Flores

    https://www.youtube.com/watch?v=rEqM5OzudpE

    ResponderExcluir