quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MAKE PARA HALLOWEEN

Minha gente, me perdoa o sumiço, quem acompanha meu snap (cinthia artea), sabe que meu PC estragou e estou desesperada, pois tinha tantos vídeos e posts prontos lá, não sei o que faço, mas enfim, vou gravar mais videos este final de semana prolongado e fazer posts novos, e por enquanto vou tentando usar meu notebook (que só funciona quando quer).

Vou postar um vídeo hoje que está lá no canal já faz um tempinho, mas só agora consegui trazer aqui para o blog, é um vídeo de uma make para o halloween que fiz no Matheus, muito fácil e com as maquiagens que todas temos em casa, vem conferir e depois me digam o que acharam, ou postem fotos de makes para o halloween e me marquem no insta (@cinthiaartea), vou amar ver novas makes, se gostarem me digam para que eu continue nessa vibe ou não rsrs...

Beijos,

Cinthia Artéa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário