domingo, 4 de outubro de 2015

Look do dia - Meu estilo - Vestido com blazer


Olá pessoas lindas!
Resolvi compartilhar com vocês o que visto no meu dia-a-dia, não vou dizer que sou expert em moda, mas tento andar bonitinha rsrsrs.


O que trago para vocês é um pouco do meu estilo, acredito que a moda está nos olhos de quem vê, o que pode ser bonito para você, pode ser horrível para mim, e vice e versa.


Acredito que devemos vestir aquilo que nos agrada, pois as vezes vemos uma roupa linda na vitrine, e quando vestimos nos sentimos estranha, como também, as vezes vemos uma roupa e achamos feia e quando experimentamos ficamos linda, não é verdade?


Por isso, aqui neste quadro, vou trazer meu estilo, aquilo que me agrada e que eu visto com certeza.
O look de hoje é vestido com blazer, eu amo! Até porque, por eu ser gordinha ão gosto muito de mostrar meus braços, e como esse vestido é de alcinha, eu coloquei esse blazer e dobrei um pouco a manga, acho que ficou incrível, e ai, o que acharam?



1 - Vestido - LAFEE
2 - Blazer - JEISA BASIC
3 - Sandália - STOCK CLUB

Beijos, 
Cinthia Artéa


Nenhum comentário:

Postar um comentário