terça-feira, 20 de outubro de 2015

DICA DE ESMALTE DA SEMANA


Meu queridinho dessa semana é o esmalte Poesia da Colorama, que é da família Cintilante Perolado, eu passei duas camadas e ficou desse jeito.


E por cima dele eu passei a Base Fortalecedora com Cálcio Natasha da marca By Elba, que eu gosto muito de usar pois tenho as unhas muito fracas, e achei que melhorou bastante depois que comecei a usar.


Sou bem eclética com relação a esmaltes, é claro que meus preferidos são os tons mais escuros, mas uso todas as cores de esmaltes sem problemas, e essa cor eu gostei muito, o vidrinho já está chegando ao fim, acho que só dá para passar mais uma vez, preciso comprar mais rsrs.

Espero que tenham gostado dá dica, e vocês, qual cor de esmaltes mais gostam? Usariam essa cor? Deixe seu comentário que vou adorar saber sua opinião.

Beijos,

Cinthia Artéa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário