domingo, 10 de maio de 2015

Saudades...


Como dói a saudade, de perder alguém tão especial.
Do cheirinho de polenta frita e bolinho de "orelha".
Das risadas e dos roncos na madrugada.
Dos momentos de arte, onde aprendi tudo que sei.
Dos sábios conselhos e momentos de intuição.
Como dói a saudade.
De madrugada quando sentia dores e vinha as pressas me acudir.
Do carinho e amor que sentia por mim.
Dos telefonemas quando estava longe e me faziam sentir tão perto de ti.
Por cuidar de mim e ser tudo ao mesmo tempo.
Como dói a saudade.
A saudade de perder uma mãe, avó, irmã, amiga, etc.
Te perder doeu demais.
Mas a lição que deixou ficará no meu coração para sempre.
Ser uma mulher humilde, amorosa, que ajuda a todos.
É assim que quero ser, igual a você quando crescer.
Te amarei para sempre, mesmo quando a saudade doer.


Feliz dia das mães, minha vozinha linda, saudades demais.

Cinthia Artea


Nenhum comentário:

Postar um comentário