terça-feira, 5 de janeiro de 2016

DICA DE CHÁ PARA EMAGRECER - CHÁ DE OLIVEIRA


Oi gente!
Hoje vim compartilhar um segredinho com vocês. 
Sério gente, estava dia desses conversando com uma amiga sobre emagrecimento, que é um dos meus assuntos favoritos (meu sonho é emagrecer no mínimo 10 quilos, snif), e quando eu falo sobre esse assunto eu me empolgo tanto que já me sinto até mais magra kkk.
Bom, mas o segredo que não é bem um segredo é na verdade um chá.

Foto retirada da internet

O chá de Oliveira, já ouviram falar?
Pois é, eu não conhecia.
Acabei descobrindo esse valioso cházinho que além de emagrecer  ele possui ação antioxidante, antisséptico, antibiótico, alivia o cansaço, fadiga e trás muitos outros beneficios.


Essa foto acima é do chá que eu comprei (na verdade eu ganhei), minha amiga comprou em uma casa de produtos naturais aqui na minha cidade, e esse pacotinho ela pagou R$ 6,50.

Você encontra em lojas de produtos naturais e feiras livres, e as vezes em supermercados também.

Agora vai minha sincera opinião.
Quando eu tomei esperava uma bela de uma de diarréia, porque? Porque todo chá emagrecedor que tomei até hoje sempre me deram diarréia, só que este chá não, achei estranho no começo e tinha a certeza de que não estava adiantando nada, mas um tempo depois eu percebi que estava indo mais vezes no banheiro urinar, ou seja, ele estava fazendo efeito diurético.
Além de tomar quase um litro de chá por dia, também bebi muita água, porque faz mal só perder água e não repor né?
Resumindo, eu emagreci dois quilos em uma semana, é claro que também diminui um pouco na comilança rsrs.

Mas acabei fazendo essa "dieta" um pouco antes do Natal, só que no Natal eu comi de tudo e mais um pouco ai já viu né, agora é correr atrás do prejuízo.
Mas para mim foi bom, o chá não tem gosto ruim.

Modo de preparo: em uma vasilha que não deve ser de alumínio ( eu tenho uma panela de vidro e fervo a água nela) ferva um litro de água, logo ápos, deve-se colocar 3 colheres do chá e abafar com um prato em cima ou uma tampa, depois você deve coar e tomar no mesmo dia, sempre faça o chá na quantidade certa para tomar no dia, não tome chá "velho" ok?

Bom, acho que já dei bastante informações né? Qualquer dúvida, deixe aqui nos comentários que terei um enorme prazer em responder.
  
Beijos,
Cinthia Artea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário